Vai voar com seu DRONES DURANTE AS OLIMPÍADAS?

Olá pessoal!

 

Está sendo finalizada o que já foi prometido para o final de 2015 no Brasil, que é a atualização definitiva das regras referentes à utilização de aeronaves remotamente pilotadas (VANTs), comercialmente conhecidas como DRONES.

Para utilizar seu DRONE é preciso estar atento às normas Departamento de Controle do Espaço Aéreo – DECEA, da Agência Nacional de Aviação Civil – ANAC, da Agência Nacional de Telecomunicações -ANATEL e do Ministério da Defesa.

 

Os DRONES não autorizados não poderão ser utilizados dentro das áreas denominadas Espaços Aéreos Condicionados, que são espaços aéreos restritos à circulação aérea geral, com dimensões definidas, datas e horários de ativação específicos para cada cidade-sede das competições e com regras especiais quanto à utilização e restrições ao tráfego aéreo, isto porque os Espaços Aéreos Condicionados tem por finalidade proporcionar gradual segurança ao evento.

 

Fique atendo com seu DRONE durante as olimpíadas.

 

 

 

Para incorporar drones em suas estratégias empresariais, fale com a gente, ligue 85 2181-3865 e 999-997-738.

 

Siga-nos: @drondrones no Instagram   |  drondrones no Facebook  |  Dron Drones no LinkedIn

 

Um ótimo voo pra você!

 

Márcio Régis Galvão é CEO na Dron Drones Imagens Aéreas, professor de Tecnologia RPA no Instituto de Formação Tecnológica, CEO na Consultoria MRG Marketing. Atua como conselheiro de empresas na implantação de tecnologia RPAs com experiência executiva no desenvolvimento e implantação de modelos de gestão. Nos últimos vinte e dois anos tem sido consultor nas áreas de planejamento estratégico e desenvolvimento organizacional, em empresas no Brasil e nos Estados Unidos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Monitoramento e Vigilância de Infraestrutura Ferroviária utilizando Drones

August 17, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes
Please reload

Arquivo