Reunião do Sindimest discute projetos de tecnologia de monitoramento

Dirigentes do SINDIMEST (Sindicato das Indústrias e Empresas de Instalação, Operação e Manutenção de Redes, Equipamentos e Sistemas de Telecomunicações do Estado do Ceará) se reuniram na terça-feira (25/4), na Casa da Indústria, com representantes da empresa Dron Drones Technology. Na ocasião, a empresa apresentou seus serviços de monitoramento com drones, tentando enfatizar a importância deste para a economia das empresas.

Estavam presentes o presidente da SINDIMEST, Juarez Holanda, além do fundador da Dron Drones Technology, Márcio Régis e o diretor desta, Paulo Barbosa. Márcio Régis criticou a falta de valorização que muitas empresas dão a este tipo de serviço e declarou: “Acredito que o relacionamento com o Sindmest pode ser muito bom para ambas as partes”.

 

Acesse a notícia no site do SENAI: 

 

Link: http://www.senai-ce.org.br/fiec-noticias/104291/reuniao-do-sindimest-discute-projetos-de-tecnologia-de-monitoramento

 

 

 

 

Para incorporar drones em suas estratégias empresariais, fale com a gente, ligue 85 2181-3865 e 999-997-738.

 

Siga-nos: @drondrones no Instagram   |  drondrones no Facebook  |  Dron Drones no LinkedIn

 

Um ótimo voo pra você!

 

Márcio Régis Galvão é CEO na Dron Drones Imagens Aéreas, professor de Tecnologia RPA no Instituto de Formação Tecnológica, CEO na Consultoria MRG Marketing. Atua como conselheiro de empresas na implantação de tecnologia RPAs com experiência executiva no desenvolvimento e implantação de modelos de gestão. Nos últimos vinte e dois anos tem sido consultor nas áreas de planejamento estratégico e desenvolvimento organizacional, em empresas no Brasil e nos Estados Unidos.

Share on Facebook
Share on Twitter
Please reload

Posts Em Destaque

Monitoramento e Vigilância de Infraestrutura Ferroviária utilizando Drones

August 17, 2019

1/10
Please reload

Posts Recentes