"Queremos trazer quem paga as mensalidades absurdas às grandes empresas de segurança"


Márcio Régis Galvão, fundador da DronDrones Technologies, startup Dronetechs, nome dado pelo mercado às startups de tecnologia focada em soluções com Drones, acredita que o ambiente para inovação nesta área no Brasil é favorável neste momento e oferece soluções em segurança patrimonial com Drones, fugindo dos riscos humanos. A aposta agora está no sistema de mensalidade com o uso de drones na segurança patrimonial, onde o cliente dimensiona seu próprio investimento em segurança.

"Hoje são mais de 30 mil empresas no Brasil que precisam de um sistema de segurança mais eficiente em sem riscos para os profissionais. Queremos ser a empresa número um de Drone Security Solutions dos brasileiros, queremos ajudar na segurança das empresas e da população. Além disso, queremos que muitos empresários que estão pagando valores absurdos às grandes empresas de segurança, consigam aplicar seu dinheiro no seu próprio negócio e deixar que os Drones os mantenham atualizados 24 horas por dia, sete dias por semana", explica o empresário.

Boa parte dos custos com segurança tradicional é para cobrir as despesas com as altas taxas de periculosidade deste setor, que muitas vezes não é necessária. Muitos profissionais nem querem mais exercer a profissão pelo risco que correm. O fato da nossa solução ser 100% digital é uma grande vantagem de custos. Nosso plano inicial com dois Drones vigiando 100 hectares começa custando oito vezes menos que uma vigilância tradicional, e sem nenhum risco humano.

"Possuímos clientes em todo o Brasil com apenas uma base em Fortaleza. E muitas das operações com Drones e sensores, nós fazemos com algoritmos e modelos digitais adaptados a cada empresa e situação. Quando vemos um problema nos processos, acionamos a equipe de laboratório e pensamos em como criar um novo sistema ou um novo sensor para embarcar nos Drones." afirma Márcio Galvão.

"O Brasil de uma forma geral é inseguro e caro para os negócios. Ou seja, temos grande parte das empresas querendo segurança e economia, mas tendo que pagar fortunas porque o mercado há muitos anos oferece o mesmo serviço arcaico e perigoso. Por outro lado, como empresário no Brasil sempre tive uma experiência muito ruim. Claramente, havia uma oportunidade de criar uma alternativa. Existe muita crença negativa de que uma startup não pode concorrer com grandes empresas, mas não é verdade! Decidi que valia a pena tentar. Consegui capital e procurei empresas parceiras, e a DronDrones Technologies cresceu mais rápido que podíamos imaginar." conta o empresário.

"Respeitamos muito a concorrência, as empresas de segurança são umas das maiores empresas do Brasil. Mas eu entendo que eles não sabem o que somos. Eles nos veem como uma empresa de drones. Mas é a mesma coisa que achar que o 99 Taxis é um aplicativo, o Google é um website e que o Facebook é um site. Nos projetos da DronDrones temos sempre uma tecnologia muito avançada por trás. Existe toda uma cultura tecnológica na nossa empresa que é parte fundamental do nosso trabalho.As empresas tradicionais de segurança precisam mudar sua cultura. Sabemos que a concorrência vai crescer em breve não nos preocupa, pois já estamos muito avançados em nossas pesquisas e continuamos crescendo a uma taxa de 10% a cada mês neste setor." finaliza Galvão.

Para incorporar drones na sua empresa, fale com a Dron Drones Technologies, ligue 85 2181-3865 ou 999-997-738.

Siga-nos: @drondrones no Instagram | drondrones no Facebook | Dron Drones Technologies no LinkedIn

Um ótimo voo pra você!

Márcio Régis Galvão é CEO na Dron Drones Technologies, Consultor e Professor de Tecnologia RPA no IFT - Instituto de Formação Tecnológica, CEO na Consultoria MRG Marketing. Atua como conselheiro de empresas na implantação de tecnologia RPA com experiência executiva no desenvolvimento e implantação de modelos de gestão. Nos últimos vinte e dois anos tem sido consultor nas áreas de planejamento estratégico e desenvolvimento organizacional, em empresas no Brasil e nos Estados Unidos.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

DronDrones Technologies © 2015-2020  -  Todos os direitos reservados.

Endereço: Rua Paula Ney, 520  |  Aldeota  |  Fortaleza, Ceará, Brasil

Zap: (85) 9 9903-2747  -  E-mail: lojadrondrones@gmail.com

Horário de Atendimento: segunda à sexta das 08:00h às 18:00h, exceto feriados.