Inspeção em espaços confinados

Conheça o primeiro drone tolerante a colisões que foi especialmente projetado para inspeção e exploração em lugares confinados e de difícil acesso.

Essa nova tecnologia permite pela primeira vez voar em espaços complexos, desordenados ou fechados, pois essa aeronave libera todo o potencial dos drones para inúmeras aplicações, onde o seu uso era anteriormente muito perigoso ou simplesmente impossível.

SISTEMA ANTI COLISÃO

Inspirado na capacidade dos insetos de manter a estabilidade após uma colisão em voo, o conceito de navegação aérea deste drone é resultado de centenas de milhões de anos de evolução natural.

Usando uma abordagem única nosso drone resolve os maiores desafios de voar em ambientes internos, em espaços complexos ou confinados. Veja a configuração:

Nosso equipamento privilegia a tolerância à colisões ao detectar e evitar obstáculos, fornecendo um nível de confiabilidade esperado pelos profissionais que operam em ambientes em que a falha na operação não é uma opção. SEGURANÇA

Ao permitir a inspeção visual remota em qualquer ambiente interno, nosso drone evita a necessidade de trabalhadores entrarem em locais perigosos ou enfrentarem situações de risco. REDUÇÃO DO TEMPO DE INATIVIDADE

Nosso drone está pronto para coletar imagens a qualquer momento. Realizar uma inspeção completa é apenas uma questão de horas.

MENOR CUSTO

Andaimes, acesso por corda ou guindastes não são mais necessários para realizar inspeções visuais. Nosso drone reúne rapidamente dados de espaços complexos e desordenados com a maior qualidade e precisão.

DronDrones Technologies, Drone Solution Provider.

Posts Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

DronDrones Technologies © 2015-2020  -  Todos os direitos reservados.

Endereço: Rua Paula Ney, 520  |  Aldeota  |  Fortaleza, Ceará, Brasil

Zap: (85) 9 9903-2747  -  E-mail: lojadrondrones@gmail.com

Horário de Atendimento: segunda à sexta das 08:00h às 18:00h, exceto feriados.